Onde passar iluminador?

0
Uma dúvida muito comum é onde passar o iluminador e a tendência é essa, uma pele iluminada. Muitas pessoas gostam de investir nos iluminadores mas temos que ter cuidado, pois alguns são muito fortes.

Pra não deixar a pele com aparecia de oleosa temos que ter cautela na hora de usar, principalmente nas  partes "mais altas" do nosso rosto, pois são as áreas que recebem mais luz.

Pesquisando e fuçando na net encontrei essa imagem e fiz algumas adaptações para melhor o entendimento de como aplicar o iluminador. 


1 - Centro da testa - O iluminar fica no centro da testa, entre o cabelo e as sobrancelhas.

2 - Centro do nariz - Apenas na parte do centro, sem pegar na lateral do nariz.

3 - Meia lua - Acima das maças do rosto subindo ao encontro das sobrancelhas.

4 - Canto interno dos olhos - Pode ser usado sombras em cores claras, para fazer o "ponto de luz".

5 - "V" dos lábios - Para dá uma sensação de  volume nos lábios superiores ( indicado mais para lábios mais finos)

6 - Centro do queixo - Sem alcançar os lábios inferior, se concentra bem na ponta do queixo (para quem tem o queixo mais pontudo não é muito indicado iluminar).

7 - Abaixo da sobrancelha - Para levantar o olhar. Sendo recomendado usar durante o dia sombras mais opacas e durante a noite abuse das sombras com brilho. 


Como vocês podem ver a maior parte da iluminação se concentra na zona "T", naquela região que é a parte mais oleosa do rosto, sendo assim preparar bem a pele antes dela receber o iluminador. Pela com oleosa não dá né?!

Vocês gostam de uma pele iluminada?!

Até mais bonitas!

Beeijão!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...