Blog de cara nova mais uma vez!!

3
Oi bonitas!
Lembra quando falei que teria novidade pra vocês? Então, mais uma vez o blog está de cara nova :D


Fiz essas mudanças em pouco tempo, tinha em mente de mudar novamente apenas depois de um ano e tal, só que, quando mandei fazer o layout anteriormente não tinha ficado como eu queria, e quem fez deixou muita coisa pendente no blog... ia atrás pra da pessoa pra pedir que terminasse o serviço (já pago) e a unica resposta que tinha era: amanhã, vejo mais tarde e etc... por isso gente muito cuidado, tem pessoa altamente irresponsáveis e infelizmente peguei umas delas. 


Então cansei de ir atras e comecei a pesquisar quem poderia fazer um novo layout e graças a Deus encontrei minha amável e querida Michele Daiana, uma pessoa adorável, que é super responsável, dedicada aos seus clientes e faz tudo de acordo com o que você queira, o trabalho dela é lindo, tem super bom gosto... pra quem quiser conhecer mais o trabalho dela, clique aqui .







Agora sim ficou como tudo do meu jeitinho e beeem a minha cara, nesse meu banner adaptei a mesma ilustração do outro banner, que é bem minha cara, rsrsr e essa ilustração é da Jessica Durrant ilustradora freelance e professora de arte em West Chester e em Kennesaw, nascida em Las Vegas (fonte e ilustração retirada do blog da minha anjinha linda Lídia Monteiro), fiquei mega feliz com o resultado que saiu melhor que o esperado. 

Agora não tenho mais desculpas pra passar tanto tempo sem postar, hahahahaha.

Espero que tenham gostado do nosso mais novo cantinho meus amores!
Aah, confere o blog Nada de Perfeição Clique aqui ) textos lindos, quer dizer, tudo no blog é lindo!

Beeijos



3 comentários:

  1. Own meu amor, ficou lindo!
    Fiquei encantada com o novo visual aqui, tá a tua cara mesmo e digno das tuas postagens, e do talento que tu tem de sobra!
    Agora não tem mais desculpa pra não postar mesmo, viu?
    Que esse novo lay, seja só o início de uma caminhada de muito sucesso.
    Obrigada pela indicação *---*
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal.... Fazia um tempinho que não vinha aquii... Ja tava com saudades!!!
    Princiipa vc ta de parabéns seu blog ta um espetáculo!! Que Deus abençoe vc e que esse talento so venha trazer coisas maravilhosas pra sua vida!! Torço por vc! xerim no olho maquiado!!! kkkk ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga mais uma vez seu blog ficou lindo, adorei. Sucesso nega! Beijos
    Thamyres Rayane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...