Parceria com Perobelo Make Up Store \o/

0
Gatonaaaas da minha vida, tudo bem com vocês?!
Tenho novidade..  A mais nova parceria do blog  o/ 
A Perobelo Make Up Store é um site bastante confiável e conhecida, fiquei apaixonada pelos produtos, a forma do atendimento é incrível... e isso tudo resultou em que? PARCERIA é claro, imagina como fiquei?!Super feliz!! =D

Tenho um cupom de desconto e o código ficou ELIKSSIA (sem o A!)

Infelizmente tenho um comunicado um pouco chatinho, rs.. o site da loja está em manutenção, por isso não vou poder deixar o link aqui pra vocês, mas isso já está sendo resolvido e logo, logo o site vai tá no ar. 

As vendas estarão sendo feitas epenas pela página Fanpage (quando alguém quiser comprar algo, é só chamar no inbox, e o código de desconto é valido da mesma forma.) 

E os pagamentos, apenas por depósito bancário.


O site (fanpag) tem o perfil do blog, pois quero passar da melhor forma possível os melhores produtos, de boa qualidade, com preços acessível para todas! 

Muitos produtos da Nyx, Mac, Manly entre muitos outros que eu amo!!!!





Vem conhecer o cantinho da Perobelo Makeup Store (Clique aqui)

É isso minhas bonitas, mais um site de confiança com produtos excelentes e muitas opções de maquiagens e o atendimento não deixa a desejar, quer dizer, nada deixa a desejar em nada.

Então não deixe de conferir... muitos produtos meninas, tudo em bom gosto! 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...