Técnica Curt Crease

8
Minhas boooonitas!!!!
E o mega feriado de vocês, foi tudo em paz?! Espero que sim... foi uma pena ter passado tão rápido =T
Mas vamos começar a semana com tuuuuuudo (adoro) rsrsrs.
E venho hoje falar pra vocês sobre a Técnica Curt Crease. Essa técnica consiste na marcação do côncavo mais expressiva, que vai do inicio até o final do olho, sendo esfumada ou não, podendo ser feita mais usável ou mais artística com cores neutras ou um conjunto colorido. São várias as opções, basta usar a criatividade e a combinação que faz seu estilo.

Para testar essa técnica resolvi fazer despretensiosamente uma make. Não tinha intenção de fazer post mas o resultado, fica assim... tudo! Por isso resolvi mostrar pra vocês ;) Só que quando fiz um olho (me apaixonei) e resolvi fazer o outro olho em outra cor pra vocês verem como fica lindo usando qualquer tom de sombra.  Optei por cores rosas e verdes... vamos ao resultado?!

E aí moças... querem passo a passo? Em qual cor? ;) 

Lembrando meninas... os produtos que usei na pele, olhos e boca vocês encontram na Lisbella Acéssorios, as cores das sombras (uma mais linda que a outra) foram das paletas que a Jussara me enviou. E levando meu cupom você tem 15% de desconto em suas compras.. produtos excelestes e com esse desconto.. tudo de booom! :)

Curtiram a make curt crease? Espero que sim..
Uma ótima semana pra vocês!!
Até mais ♥ 

8 comentários:

  1. Gostei das makes, mas a azul ficou show de verdade!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa técnica mais nunca tentei fazer, quem sabe agora eu faça pelo seu tutorial :) gostei da rosa, faz ela Eli! Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as duas, só que a rosa é minha cara!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a rosa faz ela e ensina pra gente bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Essa técnica é incrível Xu!
    Ameei a verde <3
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...