Novidade Avon

0
Vocês já viram a novidade que a Avon está trazendo? É o Primer da Renew...
E como todas nós sabemos a Renew é uma linha de tratamento da pele e prevenção de envelhecimento. Lançando agora esse primer que é um produto indispensável, acho eu, que a linda de tratamento fica completa... 
E não é só essa novidade que a Avon tem pra vocês não meninas.. tem também uma paleta especial para o dia das mães, contendo sombras e blush e entre outras novidades. Legal né?! 




Embalagem prática com válvula
contém 28 ml
Ajuda a absorver a oleosidade
Contém sérum anti-idade
Melhora imediatamente o nível de hidratação da pele em 49%

O resultado que se espera obter é de uma pele macia e que a maquiagem "dure", rsrs. Mas é isso mesmo minhas bonitas, temos que cuidar da pele e muito bem cuidada. Estou esperando pelo meu hahahah.. e assim que estiver em mãos faço resenha pra vocês tá?
O preço dele ficou em torno de R$ 39,00.


P.S.: E não podia esquecer: Para uma pele mais "madura", ele deve ser muuuuuito booom!

Gostei dessa novidade..
E vocês, acreditam no poder do Renew?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...