Make - Dia e Noite

6
Oie meninas!
Abandonei meu blog por todos esses dias, me perdoem!! Mas agora sim, voltei com muitas coisas legais para vocês gatonas, novidades a mil :)) E minhas princesas Wennya e Camila aceitaram fotografar para mim no final de semana.. lindas né!? Obrigada meninas!! ;*

O que vocês gostam de usar durante o dia? E a noite? 
Vou mostrar para vocês duas opções para cada ocasião.

Durante o dia opte por tons mais suaves, leves.. Usando sombras neutras, um delineado fino e o iluminador sendo aplicado no canto interno do olho e na linha abaixo da sobrancelha e por último o rímel.  Finalizando com o blush e um batom rosado, da sua preferência. 

Já para noite use tons mais pesados, ouse um pouco nas cores, usando aquelas que mais você gosta.

E aí meninas.. gostaram? 
Espero que sim.. E aproveitem as dicas!



6 comentários:

  1. Adooooreii as duas.... Faz o passo a passo pra vê se um dia eu aprendoo...rsrs... Parabéns pelo talentoo Xuh!!

    ResponderExcluir
  2. Muito liinda ,adorei a dica :))

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas Xuxu!
    Não abandone mais o blog, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeitas as Makes, ambas são belissimas!!!!Parabens por esse belo dom!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...