LISBELLA ACESSÓRIOS - PARCERIA

6
Meeeeeeus amores, tenho novidades!!! :D

Estou muito feliz porque agora o nosso blog é parceiro da Lisbella Acessórios! o/
É a loja da querida Jussara, que é um amor de pessoa.. beeijo Jú!
Continuando.. a loja é daqui da minha cidade super conhecida e que vende, além de maquiagem, outros produtos.. bijoux, bolsas, cintos, óculos, relógios enfim, muitas coisas.. e não é qualquer produto gente, é de qualidade.
As maquiagens que você encontra lá: fenzza, jasmyne, macrilan, tango, vivai e entre outras... uso todas essas marcas, são de preços ótimos, que vale a pena comprar.

E agora vem a melhor parte =D hahhahaha.. Meninas, irei distribuir cupons do qual você terá desconto de 15% nas suas compras. E é isso mesmo, 15 % de desconto para quem entregar o meu cupom! Olha que tudo gente.. só mesmo a Lisbella e Acessórios para dar esse superdescontão!!!

É uma loja confiável que eu recomendo, um atendimento maravilhoso... E logo, logo farei resenha dos produtos que vocês encontrarão lá ;)



Em breve ao lado esquerdo onde irão ficar minhas parcerias lá ficará o banner que, ao clicar, vocês irão direto para fan page da loja :))

Geeeeeeeente.. lembrando: Quem for de outra cidade, Estado e quiser adquirir os produtos é só entrar em contato comigo na minha fan page ou em breve como falei na fan page da loja, tudo certo?!

Gaaatas da minha vida essa foi a novidade, da qual ameeei.. só tenho que agradecer a Jú pela parceria, da qual vai ser sucesso se Deus quiser. E é claro, não posso deixar de falar pela força que Mamis  me da sempre ♥

Na semana tem make com os produtos ;)


6 comentários:

  1. Vai ser sucesso amiga sua parceria,parabéns!
    Quero ver os outros produtos...coloque logo a fan page! Beijo

    Mayane Manuella

    ResponderExcluir
  2. Adoro Jasmyne, o Pó principalmente. Sucesso Eli, adoro suas makes! Beijos

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhu adorei!

    Parabens pela parceria!

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria linda, que venha outras.. Quero ver logo a fan pag da loja!
    Beijos pra você Eli

    ResponderExcluir
  5. Parceria de sucesso! Não tem como não dar certo... e quem ganha somos nós! uhull

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei demaais! Vou espalhar a notíciaa! ;)
    Boa Sortee! bjooos
    Amanda Moreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...