Esmalte usado é...

4
Oi minhas bonitas, tudo beeem?!
E para começar a semana trouxe aqui para vocês esse esmalte que não tem explicação de lindo!! Super chique e com um tom discreto... É uma cor cintilante, muito cremoso.. fiquei apaixona por sua cor e o brilho que dá.

Esmalte Claudia Leite, cor Elixir



Como vocês podem ver a sua cor é um marrom arroxeado com reflexos dourados, simplesmente perfeito!!!! Amo esses esmaltes cintilantes, quando passei esse tom nas minhas unhas fiquei deslumbrada com o resultado... 

E para essa semana, quais as cores estão usando?!


4 comentários:

  1. Tenho esmalte bem parecido com esse, é lindo. Mas vou querer esse tbm, amei! Beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo Carlinha, pode comprar.. vale a pena mesmo!
      Beeijos linda!

      Excluir
  2. Gostei muito dessa cor, porque tambem gosto de esmaltes cintilantes. Ta lindo Eli!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...