Dicas para corrigir a sobrancelha!!

4
Gatonaaaaaaaaaaaas!!!! :))
Nesse post ensino as dicas que eu uso para corrigir a minha sobrancelha, meninas eu juro, não é difícil! Fica um efeito ótimo, é um milagre divino para quem tem poucos pelos, assim como eu rsrsrsr.. E não fica aquela coisa pesada, que de cara a pessoa nota que é artificial. 
Então vamos lá... =D

Minha sobrancelha é muito clara, com poucos pelos e cheeeeias de falhas =T Mas... Para tudo tem um jeito o/ hahahahaha.. 

1. Vou fazer três marcações na sobrancelha. Com uma lápis branco (ou pode ser qualquer outro lápis,  optei pelo bege pelo fato que sai com mais facilidade) vou fazer a primeira marcação no inicio da sobrancelha (coloque o lápis em cima do nariz), em seguida gire o lápis e marque o ponto mais alto, e para concluir desça um pouco mais e marque no canto onde termina seu olho (meninas desculpem por não ter feito a demostração assim como fiz na primeira). 

2. Agora comece a passar o lápis de baixo para cima, contornando toda a sobrancelha bem de leve. Faça a mesma coisa em cima.

3. Para ela ficar com o desenho arqueado dou uma pequena levantada para o ponto mais alta ficar bem visível. Com isso vá fazendo o formato que a sua sobrancelha já tem, e não esqueça, de leve.

Sentiu a diferença, rsrs!

 Agora vamos ao resultado...

Para fazer todo esse procedimento só utilizo apenas o lápis marrom da Koloss para sobrancelha que é para contornar e preencher as falhas e o uso outro lápis na cor bege ou branca (mas pode fazer com qualquer outra cor), pois facilita na hora de retirar a marcação dos  três pontinhos.


É isso meninas, espero que tenham gostado.. 
Até mais ♥



4 comentários:

  1. Adorei nega, ficou perfeita. Vou tentar fazer...kkkk! Beijos e parabéns!!!
    Jesica

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, super natural e bem feita. A minha é justamente ao contrário, ela é bem escura, tem muito pelo e por mais que eu tire sempre acho grossa! Gostei do blog, virei sua seguidora, confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!
    Tenho muitas amigas que também são assim, e sempre indico para elas ficarem tirando o excesso, para não deixar o desenho sair de forma.
    Estou te seguindo também flor, e curtindo a fan page!
    Volte sempre.. beijão!

    ResponderExcluir
  4. adorei *-*
    seguindo aqui flor !
    # beeijos
    http://meninas-anonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...