Demaquilante - Lebruce

3
Tenho que compartilhar com vocês esse produto que é indispensável, que é o de remover maquiagem. 
Meeeninas não tem coisa pior do que remover maquiagem quando a gente tá cansada.. e quando o rímel é a prova d'água?! Já viu... 
Só que descobri um demaquilante maravilhoso... e com a maior facilidade do mundo, remove toda a make, então nossos "problemas" acabaram rsrsr, ele é poderoso!!

Demaquilante Lebruce Cosméticos

Ele é bem oleoso, e para remover rímel a prova d'água meus amores, tem que ser assim, bem oleoso.
O The Colossal da Maybelline por exemplo, ele só é removido mesmo, se você usar um demaquilante tipo esse. Após usa-lo utilizo um lenço umedecido para tirar a oleosidade.. e tudo ok!

O que eu amei nele, é que dá para retirar todo o vestígio de maquiagem sem precisar judiar com a pele e os cílios.. sem ter que esfregar. 

Coloquei um pouco de demaquilante na ponta do 
dedo e pressionei de leve nos cílios. O resultado?
APROVADO! Não precisei fazer esforço algum 
e ele removeu o rímel a prova d'água.
Esse aqui eu não troco mais!!


E sabe onde você encontra esse produto e muito mais?!
Na Lisbella Acessórios.. e entregando meu cupom você tem 15% de desconto!

Espero que tenham gostado de mais uma dica! 


3 comentários:

  1. Concordo pra tirar máscara de cílios a prova d'água o oleoso é mais rápido, não conhecia a marca, mas adorei a resenha!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um desse, depois vou lá comprar! Adorei a dica, continue assim! Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Uma dica melhor que a outra..você sabe tudo!
    Vou procura-lo na minha cidade.. Beijos Eli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...