Glitter Dourado...

7

Meus amores!!

Hoje venho falar para vocês que estou me estabilizando com meus horários, agendando tudo bem direitinho e por isso ainda não comecei com os tutoriais =/ aaaah!

Mas podem deixar comigo que irei dá conta do recado, rsrs.. 
Só que, vamos começar com as inspirações para o carnaval?! hahahahahahaaha


Pena que não vai ter o passo a passo dessa maquiagem, mas é para que vocês possam dá uma conferida e esperar o que vem por aí..


Manda sugestões, quais cores preferem, se querem que eu recrie uma maquiagem de alguém.. Fique à vontade, o blog é todo seu! 

E aí lindonas.. gostaram da make?



7 comentários:

  1. Make perfeitaa! Arrasando como sempre amiga. *--*

    ResponderExcluir
  2. Taa liiiindaaa minha flôr... Vou ficar esperando o passo a passo... Adooorei!!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Eita nega que eu tenho que ir logo para o Brejo fazer minha maquiagem..ta linda essa ai!!!!!!! saudade e um beijão!!!!!!
    Tamyres Rayane

    ResponderExcluir
  4. Tu é fera mulher, parabéns viu!!! xerão pra você..

    ResponderExcluir
  5. Kassinha ta linda essa maquiagem, parabéns e sucesso sempre... xero
    Rosa

    ResponderExcluir
  6. Elikassia gostei da make, parabéns pelo blog. Muito sucesso, você merece! Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor desse batom, perfeita e adorei a make!
    Karina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...